Estilo evangélico: Floral

Boa tarde meninassss tyudo bem???

Bom gente não é novidades pra vocês que to correndo tanto por causa da loja que até deixei esse nosso cantinho um pouco de lado e meu canal no youtube também #CHATIADA, me perdoem tá 😦

Mas, é claro que se tratando de ESTILO EVANGÉLICO eu não poderia ficar de fora né kkk. E o tema escolhido dessa vez foi o FLORAL e eu simplesmente ameiiiii. Infelizmente não consegui fazer uma super produção devido a correria, mas prometo que no próximo vou me aprimorar mais tá!

Então, vamos ao meu look né meninas.

look blog look blog.jpg 2Bom eu escolhi esse vestido super fofo e que já tenho a uma década mas adorororo. Como ele é muito cavado nas costas sempre uso esse truque da regatinha e ai o que acharamm???20140316_090954

Me perdoem pela qualidade  das fotos meninas, mas foi porque a luz não ajudou 😦20140316_091009 20140316_091020 20140316_091035

E como não podia faltar aqui estão os looks das lindass blogueiras evangélicas que também participaram. È tanto look lindo

que não da pra escolher um só kkkk quero todos 🙂

floral

Esses são os blogs das meninas vale a pena conferir meninas garanto!!!

Somos Evangelicas
Meus Vicios
By ana k
Space of Maria
Magrelices e Gordices
Mimos da Anna
Blenda Venceslau
No Estilo do Reino
A Moda da Milak
Charla Pereira
Evangelicas na Moda
Evangélicas e Estilosas
Vivendo os Sonhos de Deus
Blog Rotina
Gisele Teles
Testando.com
Cristã e Chique
Pitacos de uma Saia Rodada
Serva do Rei
Miss Sainha
Cristã Delicada
Lila’s Fashion
Lii Flores
Passarela Estreita
Delicada Elegância
Princesa Cristã
Blog Projeto Ser Mãe
Borboletas nas Flores
Vanessa Keffer
Inspire Moda
Virtuosas com Estilo

Bom meninas é isso, espero de coração que vocês tenham gostado do post e por favor não me abandonemmmm que em breve estarei de volta e com foça total tá kkkk bjs xau ❤

Anúncios

Estilo Evangélico # 3: Ano novo

Oi  meninas tudo bem com vocês????

O post de hoje é pra contar uma super novidade, estou participando do ESTILO EVANGÉLICOoooooo!!! Ai vocês me perguntam o que é isso???

Pra quem ainda não conhece esse super projeto vou explicar resumidamente agora. 🙂

ESTILO EVANGÉLICO, nada mais é do que uma blogagem coletiva de looks de várias blogueiras evangélicas, com um tema pré-determinado.  Onde todas usam sua criatividade para inspirar as leitoras do blog.

O objetivo do projeto não é escolher ou disputar qual look é o mais bonito, mas sim ver como cada uma trabalhou o tema proposto.

E o tema dessa vez é ANO NOVO. Olha só o look que montei para vocês, espero que gostem kkkk!!! 🙂

nova

Escolhi uma produção bem romantica e casual para ser usada até no dia a dia como em eventos especiais. Para encrementar ainda mais o look e deixar mais fofo ainda,  coloquei um sinto super lindo de coração e uma cluth toda trabalhada. Resultado Ameiiiii<3

Meninas se gostaram do vestido temos ele disponivel na loja Garota Estilosa é só entrar em contato conosco e encomendar o seu,  temos  várias cores e tamanhos!!! 🙂

SAM_7229

SAM_7233 SAM_7234 SAM_7235

Agora vou mostrar para vocês agora os looks das outras blogueiras que estão participando:

644355_460585057387245_1496022488_n

Se quiserem conhecer mais o blog de cada uma é só clicar nos links abaixo, (Já ressalto que todos são demaisssss).

http://magrelicesegordices.blogspot.com.br/
http://www.blendavenceslau.com/
http://www.noestilodoreino.com/
https://amodadamilak.wordpress.com/
http://estilosasecristas.blogspot.com/
http://evangelicasnamoda.blogspot.pt/
http://www.blogestilovirtuosa.com/
http://viverosonhodedeus.blogspot.com.br/
http://www.blogrotina.com.br/
http://www.cristaechic.blogspot.com.br/
http://pitacosdeumasaiarodada.blogspot.com.br/
http://oemagrecimentodakelinha.blogspot.com.br/
http://www.misssainha.com/
http://liiflores.blogspot.com.br/
http://delicadaelegancia.com/
http://simpleasthatnanna.blogspot.com.br/
http://nayararigttyme.blogspot.com.br/
http://www.virtuosissima.com/
http://www.quintaldasflores.com/
http://borboletanasflores.blogspot.com.br/
http://vanessa-keffer.blogspot.com.br/
http://www.virtuosascomestilo.com.br/

Espero de coração que vocês tenham gostado e continuem aconpanhando o blog que todo mês traremos um tema diferente e com novas inspirações. Bjssss ❤

Look do Dia: Zen

Oi meninas tudo bem???

O look que escolhi para hoje, tem muito haver com a maneira como me sinto as vezes, pois afinal não é todo dia que estamos afim de nos montar todas para sair, certo?

Então, o modelito escolhido remeti muito isso, um dia comum que tive que sair com meu amor para resolver alguns assuntos na rua. O look é bem simples, mas adorei a composição e ainda mais o local das fotos. ❤

nova20131030_115605 20131030_115734 20131030_115807 20131030_115825 20131030_115841 20131030_115916 20131030_115929 20131030_115938 ad fdafs novo 3

Resultado do Sorteioooo!!!!

Oi gente tudo bem???

Venho hoje trazer para vocês o resultado do sorteio da Garota Estilosa com A moda da Milak.

O resultado era pra ter saido dia 30/11, mas devido alguns problemas, tive que realizar o sorteio hoje. Pra quem não conferiu os problemas que tive relatei tudo nesse vídeo aqui.

Bom agora chega de Lero lero e vamos a GANHADORAAAAAAAAAAAA!!! Se você tá tão anciosa quanto eu e  quer saber quem ganhou  é só assitir esse vídeo!

Pra não restar dúvdas aqui estão os prints da Monique Margarida constando que ela seguiu todas as regrinhas galera. 🙂

ganhadorase escreveu no blog

comprovante q segue o blog curtiu a fanpage moda curtiu a garota estilosa se escreveu no canal

Quero agradecer demais aos finalistas: Paloma F. Lima, Viviane Morais, Kelly Rocha, Patrick Vetter, Luciana Freire. E a todas as pessoas que particparam. Como disse no vídeo foram no total 43 pessoas que participaram e isso me deixou mega felizzzz!!!! 🙂

outros colocados

Espero de coração que vocês tenham gostado e fiquem ligadas que em breve teremos um novo sorteio bjssssssssssss

 

 

Nova categoria: Congreguei assim….

Oi Meninas tudo bem, como foi o final de semana???

Bom, já respondendo pra vocês o meu foi ótimo graças a Deus kkkk. E pra começar bem a semana, o post de hoje é uma novidade muito legal aqui no blog.

Estava pensando com meus botões e achei que seria muito legal criar  uma nova categoria aqui no blog e conto com a participação e ajuda de todas vocês ok!!! 🙂

A Categoria vai se chamar CONGREGUEI ASSIM… Nessa categoria sempre vou postar os looks que usei para ir a igreja e o de vocês também . Assim poderemos trocar experiências de looks legais e adequados para ir congregar o que vocês acham???

Espero de coração que vocês tenham gostado dessa novidade e participem também.:) E para inaugurar essa categoria vou mostrar para vocês o look que usei para congregar sábado na minha igreja, vamos lá.

SAM_0176 SAM_0177 SAM_0178 SAM_0180 SAM_0181 SAM_0182 SAM_0184

E ai meninas gostaram? 🙂

Vou contar um segredo para vocês 🙂 Na verdade a parte de baixo não é uma saia e sim um vestido tomara que caia que adaptei kkk!

Para participar do CONGREGUEI ASSIM é muito simples, basta enviar as fotos que você deseja divulgar para o meu email pessoal kamilinha_cdm@hotmail.com AAAA e não se esqueçam de enviar seus dados pessoais também ok  🙂

Bom meninas é isso, vamos todas participar!!!

Aguardo as fotinhos de vocês bjssssssssssss e fiquem com Deus ❤

SORTEIOOOOOOOOOOOOOO!!!

Boa tarde Meninas!!!!

O post de hoje é para anunciar o primeiro sorteio do BLOGGGGGGGGGGGGG com parceria com a loja Garota Estilosa!!!!!!!!!! 🙂

O prêmio para a vencedora será essa saia linda de renda da Garota Estilosa da só uma olhada 🙂

gg

20131030_212256

PS: O QUE ESTÁ SENDO SORTEADO É A SAIA, MAS SE CASO SURGIR INTERESSE PELA CAMISA TEMOS DISPONIVEL NA LOJA A PRONTA ENTREGA OK!

LINK PARA BLUSA: Camisa de Estrelas

Para participar é muito fácil e rápido! ❤

Se increve primeiro aqui: Sorteio A moda da Milak

Depois:

O RESULTADO SAIRÁ DIA 30/11 AQUI MESMO NO BLOG E EM VÍDEO NO CANAL TBM ❤

BOA SORTE A TODASSSS  E PARTICIPEM!!!!!!!!!!!!!!!!! ❤

Look do Dia + Shopping + Vlog

Oi genteee, hoje venho trazer para vocês um pequeno vlog que fiz com a minha best friend Aline kkk companheira inseparável kkkkk. Fomos ao shopping pagar umas contas e fazer comprinhas kkk não resistimos.

Espero de coração que vocês gostem e não deixem de comentar ok 🙂 bjssssss

Aqui estão algumas fotos do meu look bem básico e  corrido me perdoem pela qualidade das fotos, mas devido o sol e outros fatores ficou assim. Prometo que da próxima vez tiro fotos melhores e filmagem tbm kkkk.

DSC05831 DSC05832Amiga de todas a s horas ❤

DSC05830