DIY Home Office/Escritório gastando muito pouco…

Oiiiii gente!!!

Nossa da até vergonha de escrever esse post para vocês devido toda essa minha ausência. Sim, já se passou um ano dese o meu último post aff… Mas a vida é assim né gente estava meio desanimada sabe e a vida corrida também não me ajudava muito. Mas o que venho trazer hoje para vocês são notícias boas a começar pr esse DIY que fiz na minha casa.

Faz muitoooo tempo que estou querendo montar um ambiente de trabalho na minha casa, mas não fazia idéia de onde nem como, por que como acabei de me casar a grana ta curta sabe coo é né kkk $$$. Então, eu podia esquecer a ideia de de comprar mesinha, cadeira dos sonhos e coisas fofa pra montar um escritório.

E foi assim que resolvi montar esse Home Office em um cantinho da minha sala que ficou PERFEITOOOOO ❤ Estou inlove por ele e finalmente tenho um lugar para trabalhar e me inspirar para criar cada vez mais conteúdos legais para vocês. A única coisa que eu comprei foi os parafusos, as buchas e 3 mão francesa que não deu nem 10 reais e a placa de canaletado eu já tinha em casa.

Bom acho que já escrevi demaissss entã vamos ao vídeo espero de coraçãi que vocês gostem e se SIM se inscrevam no canal ok. AAAAAA se fizeram a de vocês mandem fotos pra mim vou adorar ver e divulgar na fanpage do blog.

Bjssssssssssss fiquem com Deus e até o próximo post ou vídeo.

20150615_193718

20150615_193740

Anúncios

4 comentários sobre “DIY Home Office/Escritório gastando muito pouco…

    • Oi linda obrigada por comentar, fico feliz em saber que você gostou. Você viu como é simples de montar bastar ter forçã de vontade e um espacinho legal em que possa montar pode ser no quarto também tá bjssss fica com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s