Visula novo+ Look do Dia

Bom dia meninas!!!!

Devido a correria que anda tá bem dificil pra fazer posts aqui pro blog. Fazer vídeos então nem se fala, mas tenho fé em Deus que bem em breve tudo isso vai melhorar e conseguiurei voltar a fazer os vídeos que tanto amoooo e os posts tbm.

Hoje resolvi acordar bem cedo e fazer esses post para vocês, mostrando meu novo visual que muitas de vocês já devem ter visto no Facebook e no Instagram, aaaa pra quem ainda não me segue vai lá é kamilinhavieira e o da loja éGarotaestilosaloja2.

Já fazia muito tempo que tava afim de fazer franja pra mudar o visual mesmo, mas morria de medo de ficar feio e ai ficar estranha sab com um cabelo que não combina com o rosto? Acho que vocês me entenderam né kkkk 🙂

Mas ai tomei coragem e cortei e esse é o resultado!

20140326_223158-horz 20140326_223423 20140327_154537

Meninas esee look do dia eu adoro de paixãooo, tenho esse vestido a mais ou menos uns 3 anos, mas não consigo parar de usar e paguei nele muito barato cerca de R$ 18,00 reais na época. E essa sapatilha fofa é da Miss Miss é réplica da Melissa, mas eu adororo e paguei somente R$ 20,00 reais. 20140327_154544 20140327_154600As fotos não ficaram muito boas por que tirei dentro da loja meninas e lá a iluminação não é muito boa me perdo~em tá, mas o que vale é a intenção né kkkk.20140327_154612 20140327_154705 20140327_154721 20140327_154743 20140327_154824 20140327_154844Tentei mostar pra vocês meu fone de ouvido de chinelinho que é super fofo, mas a foto não ajudou muito kkk 🙂20140327_155024E ai meninas gostaram do novo visual e do look do dia? Espero que sim bjsss e até o próximo post ❤