Resenha BB Cream da Natura para pele negra #Bonus vídeo

Oi Meninasssssss, quanto tempo né kkkk. Me desculpem o sumiço, mas vocês sabem final de ano é uma loucura.

Mas, pra começar bem a semana trouxe uma super dica para vocês com direito a vídeo e tudo 🙂

Espero de coração que vocês gostem!!!!

E pleaseeeee não deixem de comentar tá e deixar a opinião de vocês bjssss

14 comentários sobre “Resenha BB Cream da Natura para pele negra #Bonus vídeo

  1. Amei a resenha!!!E não achei que ficou fantasminha,rsss Estou louca pra testar esse BB cream!!!Vc é muito espontânea adorei o video!!Deixe o link do seu canal,pra que eu possa me inscrever,não achei um lugar pra redirecionar, já to seguindo o seu blog!!!Um grande beijo!!!

  2. OI acompanho o seu blog e tenho uma dúvida e quero ver se você pode me ajudar. Eu e meu esposo estamos fazendo planos para abrirmos uma loja de moda evangélica aqui em Cascavel PR, mas antes de começar as compras tenho algumas dúvidas, entre elas qual o melhor lugar para se comprar roupas no atacado já me falaram de Cianorte no Paraná, do Brás em São Paulo, de Goiânia… você que é conectada com esses assuntos tem assim alguma idéia a respeito?!?!
    Beijos lindona, que Deus te abençoe grandemente.

    Monica Reis.

    • Oi Monica, primeiramente muito obrigada por acompanhar o blog tá. 🙂 Então linda, eu moro em São Paulo então não conheço esses outros lugarres que você falou, eu faço compras tanto aqui no Brasil como fora tbm. Já comprei muitas mercadorias no Brás, no Bom Retiro tbm aqui em São Paulo tem peças lindas e com ótimo preço pra revenda tá, só pesquise bastantre antes e fique antenada no que está na moda por seu público o que eles realmente gostam tá. Bjsssss fica com Deus e boa sorte!!!!

  3. Boa escolha para resenha, quase ninguém mostra esses efeitos fantasminhas, eu já havia usado e confesso que larguei de mão, devido o efeito, mas vou tentar usá-lo novamente…. Valeu pela dica… bjos linda!

Deixe um comentário