O inverno chegou e com força total!!!

Oi meninas tudo bem? E esse frio heim???

Bom neste post venho trazer para vocês dicas de looks completos e acessórios que eu particularmente  acho muito legal se usar nessa estação tão gostosa kkkk (pelo menos eu acho kkk).

VAMOS LÁ!!!!

Meia calça colorida!!!

Acho essencial todo mundo ter pelo menos 1 meia calça colorida no guarda-roupa, pois além de deixar o look super despojado e  alegre,  tira totalmente aquela monotonia da estação que se remete ao preto, frio e cinzento. Quem disse que só porque está frio tem que  ser triste 🙂

meia-calca-leve-confortavel-okean-calcados sartorialist-meia-colorida-1

Saias & vestidos sempre!!!

Vocês já sabem que sou evangélica né, e se não sabiam ficaram sabendo agora kkk. Mas saibam que independente da estação eu  sempre ameiiiiiiii saias, mesmo antes de servir ao senhor.
Look inverno 1 Eu sei que tem muitas meninas que são evangélicas e não necessariamente usam só saia, mas fala sério, essa estação com certeza pede uma né. Sei lá acho que deixa o look mais romântico e descontraído, pelo menos eu acho 🙂

looks-com-saia-longa1 meia calca com saia 2 SAIAS-LONGAS

941703_516139865102538_801572076_n vestidos outono inverno 3

boinas1

Eu particularmente gosto mais de saias e vestidos plissadas, rodados e longos, acho que fica chique e lindooo. ❤

Botas, Boinas & lenços 

Fiz aqui um MIX de coisas que gosto e acho essencial. E como iria ficar um post muito longo falar de cada um, resolvi deixar aqui fotos soltas para vocês se inspirarem e criarem suas produções com o que tem em casa mesmo!!!

02 (1) boinas-inverno-2013 images (1) images inspiração-blogueiras-inverno-copy look da semana 70 tumblr_lip7kbe7h21qf62pi Untitled-4aSasa

Espero que vocês tenham gostado desse post e claro  SE INSPIREMMMMM ❤ ❤

Se estiverem interessadas em comprar boinas lindasssss e super estilosas indico para vocês a Segredos de Menina. Confiram lá são lindas e o preço melhor ainda SÓ R$20,00 reais fala sério né meninas.

Bjssssssss fiquem com Deusssssssssss ❤

E não deixem de curtir e comentar a opinião de vocês é muito importante!!!!! 🙂 🙂

Deixe um comentário

