Look do Dia: Inverno básico

Oi meninas tudo bem, bom eu adororro o inverno acho uma estação fantástica para se vestir bem e ficar muito elegante, então resolvi montar 2 looks para vocês bem básicos com peças que já tinha no guarda -roupa.

Vamos lá!

duplo sentido

Bom nesse primeiro look resolvi apostar no obvio da combinação, o PRETO BÁSICO. Eu gosto muito dessa combinação total black só mudando as texturas dos tecidos e acrescentando uma boina de cor, que optei pelo verde musgo.

Achei muito chic, e vocês gostaram???antiga DSC05327 DSC05328 DSC05329 DSC05330

Nessa segunda combinação optei por colocar mais cor no look e incrementei com um blazer rosa e  um lenço super fofo nas cores que tanto gosto, o rosa com preto. Mas mantive o mesmo vestido, as botas e as meias para reaproveitar o que já tenho no meu guarda -roupa ok.

Achei esse look muito romântico e moderno e com certeza vou usar muito essa combinação!

DSC05331 DSC05332 DSC05334 DSC05335

E ai meninas gostaram dos looks básicos para o inverno???

Espero que sim ❤

Não deixe de comentar ok … A opinião de vocês é muito importante.

Bjssssssss e até o próximo post 🙂

Anúncios

Minha loja virtual “Garota Estilosa”

Oi gente tudo bem???

Bom como prometido estou tentando postar mais kkk já que posto muito pouco devido a correria do dia a dia kkk.

Brincadeira galera, mas falando sério é corrido mesmo. Então, eu vim aqui contar pra vocês sobre um assunto que para alguns vai ser novidade, mas para outros não MINHA LOJA VIRTUAL.

Isso mesmo, um dia eu pensando em como é difícil ter roupas legais  e bonitas e com um preço acessível para meninas evangélicas e meninas comuns também que tem uma certa dificuldade em achar roupas bacanas no mercado, resolvi criar uma lojinha virtual.

logo

Ai começou a dor de cabeça em partes kkk, por que vou ti contar não é nada fácil montar uma loja e ainda cuidar de procurar fornecedores de confiança, colocar formas de pagamento, layout, nome e tudo mais….

Bom, mas como tenho um Deus maior e maravilhoso que me acompanha em tudo que faço e me da muita força consegui criar a lojinha com a minha cara! ❤

minha lojaDe uma coisa vocês pode ter certeza tudo que tem lá eu usaria e por isso vim aqui dividir essa novidades com vocês!

Espero de coração que vocês gostem e comprem também kkkkk  garanto a qualidade nos produtos e preço justo também ❤ 🙂

Sem mais delongas esse é o link para loja http://garotaestilosa.loja2.com.br/ e da Fanpage https://www.facebook.com/www.garotaestilosa.loja2.com.br  aaaaaa galera por favor curti lá ok 🙂

Qualquer dúvida sintam – se a vontade pra falar comigo tá!

Bjsssss espero que vocês tenham gostado deste post e por favor compartilhem com seus amigos em todo lugar :)!

Fiquem com Deus xauuuuu ❤ ❤ 🙂

Entre amigas: Passeio no Shopping

OOOOOOiii gente, no post de hoje trago para vocês dois looks, isso mesmo meu e da minha amiga best a Aline.

È uma produção bem básica que usamos para ir ao shopping bater perna, mas simplesmente adoramos!!!

Espero de coração que vocês gostem também bjsssssssssss.

pageIMG_20130507_152925IMG_20130507_152947IMG_20130507_153012

IMG_20130507_153028

Resolvi fazer um look bem despojado pra bater perna mesmo, pois shopping com essa minha miguxa Aline com certeza nós iriamos andar muitoooo kkkk.

Agora vamos a look da Line

DSCI0503DSCI0504DSCI0501

Bom  meninas a Line também está com um look bem casual optando por saia bandagem, regata branca e sapatênis. Modelito super moderno e confortável não acham!

E ai meninas aprovado ou não? ❤

Não deixem de comentar bjsssss