A moda das Golas avulsas

OOOOOOOOooooii gente!!!

Vim tazer hoje para vocês um acessório de moda que acho eu, que ainda está super tendência e com certeza EU usaria e usarei muitoooo, são as famosas GOLAS AVULSAS.

golinhas-avulsas

Geralmente elas são feitas com muito glamour, brilho e pedrarias tudo para deixar o look mais rico kkk. Vou deixar aqui para vocês algumas fotos para se  inspirarem e com certeza em breve terá um DIY para vocês da minha primeira Gola Avulsa.

c14colar_gola_colarinho_peter_pan_avulsa_acessório_rock_inverno_2012_comprar diy gola avulsa 2Não importa se é de paetê, pedrarias, spikes ou tachas o legal é incrementar aos seus looks mais básicas e arrasar na produção!!!

DSC03659 gola gola-peter-pan-de-paetes look-gola-peter-panCaso você não saiba como fazer no youtube tem vários DYI bem legais que ensinam a fazer uma mais linda que a outra.

Se gostou desse post não deixe de comentar e dar um curtir. E se você já tiver a sua mande fotos pra mim que vou adorar ver e divulgar tbm bjsssssss…. aaa Fiquem com Deus….

Look do dia: Militarismo

Oi gente tudo bem?

Bom, resolvi fazer o look do dia de uma forma bem diferente, em vídeo. Espero de coração que vocês gostem pois eu e minha best friend Aline que me ajudou e muitooooo nos divertimos demais e trabalhamos tbm.

Se gostou ou não kkk peço por favor que deixem seus comentários tá kkkk.

Pois o feedback de vocês é muito importante para que eu poça melhorar a cada dia, ou piorar kkk sorry 🙂 

Bjssssss fiquem com Deus!!!!

E até o próximo post ❤

cer

A volta do keds

269_2055-keds

Ai galera como gosto da moda.

Ao mesmo tempo que usamos roupas no passado que juramos que nunca mais usaríamos  em pouco tempo tudo volta novamente e claro usamos kkk, mas com algumas modificações.

Uma coisa por exemplo que eu pessoalmente adoravaaaaaaaa usar nos anos 90, eram os keds. Claro que naquela época as cores eram mais sóbrias e não tinham tantas estampas e cores como agora, mas era demais…..

Nessa época eu era apenas uma criança, mas já tinha o meu kkkk.

Os keds hoje em dia voltam com tudo e o melhor com uma pegada mais vintage, mais estampados e divertidos e com certeza vou garantir o meu, mas como ainda não posso vou deixar aqui algumas fotos para inspirar vocês!!!!

Espero que gostem! ❤

keds keds-1 looks-keds

Ta vendo só meninas, os keds além de lindos são bem versáteis e combinam com tudo!!!!

Caso interesse para vocês a loja Vírus  já está vendendo tá….. Bjssssssssss fiquem com Deus!

E ai usaria ou não? Deixe sua resposta nos comentários vou adorar saber! ❤

Cuidados que tenho após passar henê

OOOiiiiiiiiiiiiiiiiiii povo lindo tudo bem ????

Hoje venho trazer para vocês um vídeo que fiz para o meu canal no Youtube  sobre cuidados que tenho com as minhas madeixas depois de aplicar o henê.

Espero que vocês gostem  bjssssssssssssssssssssssssssssssss e fiquem com Deus …

AHHHHHHHHHH e não deixem de dar um curtir e compartilhar <3<3